Topo

Time principal do Atlético-PR volta a tropeçar, e torcida protesta na Arena

Do UOL, em São Paulo

07/03/2015 20h32

Mesmo jogando ao lado da torcida na Arena da Baixada, o time principal do Atlético-PR não conseguiu vencer os dois jogos que disputou até aqui no Campeonato Paranaense. Depois de perder para o Foz do Iguaçu na semana passada, o time comandado por Claudinei Oliveira apenas empatou sem gols com o líder J. Malucelli no início da noite deste sábado.

A torcida não suportou mais uma atuação fraca do time principal, perdeu a paciência e soltou gritos do tipo: “P... que o pariu, o principal é pior que o juvenil”, “time de m...” e “queremos jogador”.

Vale lembrar que o Atlético-PR tinha como planejamento, assim como nos outros anos, utilizar o time sub-23 no Estadual. Porém, o clube resolveu colocar a equipe principal nos últimos dois jogos, o que ainda deve acontecer em algumas rodadas. O resultado, porém, não vem sendo dos melhores: dois jogos - ambos na Arena - e apenas um pontos conquistado.

Com o empate deste sábado, o Atlético-PR chega aos oito pontos e assume a oitava colocação da tabela, mas pode voltar a perder as duas posições que ganhou caso Rio Branco (9º) e Maringá (10º) pontuem neste domingo. Já o J. Malucelli vai a 17 e se garante por pelo menos mais uma rodada na liderança, já que o segundo colocado, o Londrina, soma 13.

Aos 7min, o Atlético-PR proporcionou o primeiro lance de perigo ao acertar a trave em chute de fora da área de Daniel Borges. O time da casa começou pressionando, mas logo deixou o J. Malucelli equilibrar o duelo, que não teve mais grandes momentos antes do intervalo.

Na etapa final, foi o time visitante quem começou levando perigo. Netinho chutou com perigo aos 6min, e Edu Amparo exigiu boa defesa de Weverton cinco minutos depois. Aos 13min, Cléo respondeu ao finalizar na cara do gol, mas tirou demais do goleiro e chutou para fora.

Substituído na metade do segundo tempo, Cléo foi bastante vaiado pela torcida, que perdeu a paciência com o time e começou a protestar na Arena da Baixada. No final, nada de gols.