Topo

Demitido, Claudinei Oliveira diz que deixa Atlético-PR 'de cabeça erguida'

Claudinei Oliveira conquistou apenas um ponto de 12 disputados nesta temporada - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Claudinei Oliveira conquistou apenas um ponto de 12 disputados nesta temporada Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

16/03/2015 11h32

De cabeça erguida. Assim Claudinei Oliveira deixa o Atlético-PR, nas palavras do próprio treinador, demitido do clube paranaense depois de mais uma derrota do time principal no Campeonato Paranaense. Foi o terceiro revés da equipe em quatro jogos nesta temporada de 2015, resultado este que complicou a situação do Atlético-PR no Estadual.

Com a derrota, o time rubro-negro praticamente confirmou a sua participação no chamado ‘torneio da morte’, no qual as quatro piores equipes da primeira fase disputarão o rebaixamento para a segunda divisão do Estadual. Ainda assim, Claudinei Oliveira disse deixar o comando de cabeça erguida, ressaltando especialmente o trabalho no ano anterior.

“Acredito que consegui retribuir com um bom trabalho, como foi no Campeonato Brasileiro do ano passado. E aproveito também para agradecer aos jogadores, que sempre foram muito empenhados e fundamentais durante todo o trabalho. Agradeço pela oportunidade e saio com a cabeça erguida, da mesma forma como foi em todos os outros clubes que passei”, disse.

“Hoje eu me despeço do Clube Atlético Paranaense e não poderia sair sem agradecer publicamente aos torcedores. Tenho recebido mensagens de apoio e fico muito feliz com o reconhecimento da torcida. É claro que é impossível agradar a todos, mas guardarei ótimas recordações desse trabalho”, completou o treinador, demitido na manhã deste domingo.

O Atlético-PR agora volta a campo apenas no próximo domingo para encarar o Nacional-PR, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.