Topo

Keirrison e Wallyson são relacionados pela 1ª vez e podem estrear em 2015

Keirrison terminou 2014 em alta com o gol na despedida do meia Alex - Heuler Andrey/Getty Images
Keirrison terminou 2014 em alta com o gol na despedida do meia Alex Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/03/2015 14h04

Novamente em condições físicas ideais, os atacantes Keirrison e Wallyson são as grandes novidades da lista de relacionados do Coritiba para a partida deste sábado, contra o Cascavel, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

Ambos foram relacionados pela primeira vez nesta temporada. Keirrison vinha de uma lesão sofrida no início da pré-temporada, enquanto Wallyson chegou há duas semanas ao Coritiba e, como ainda não atuou em 2015, estava recuperando as condições físicas e técnicas.

Outra novidade na lista dos convocados de Marquinhos Santos é a presença de Giva, que participou das duas primeiras partidas do Estadual e antes do Atletiva acabou sofrendo uma lesão. Ele, assim como Keirrison e Wallyson, também deve ficar no banco de reservas.

O ataque titular e que vem funcionando em 2015 segue sendo formado por Negueba, Wellington Paulista e o prata da casa Rafhael Lucas, principal destaque do time na temporada.

No meio-campo, Alan Santos – que não participou do treino desta sexta com o restante do grupo – pode ser poupado, assim dando espaço para Cáceres ou Pedro Ken. Já na defesa, o escolhido para formar dupla de zaga com Welinton deve ser o prata da casa Walisson. Isso porque Luccas Claro está suspenso e Leandro Almeida machucado, assim como Bonfim.

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Vaná; Norberto, Wallison, Welinton e Carlinhos; Helder, João Paulo e Pedro Ken (Cáceres); Negueba, Wellington Paulista e Rafhael Lucas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros
Bruno, Rafael Martins e Vaná

Defensores
Carlinhos, Eberson, Ivan, Norberto, Paulo Otávio, Walisson Maia e Welinton

Meio campistas
Cáceres, Hélder, João Paulo, Pedro Ken, Rodolfo e Zé Rafael

Atacantes
Giva, Keirrison, Mazinho, Negueba, Rafhael Lucas, Wallyson e Wellington Paulista