Topo

Atlético-PR supera pressão da torcida e larga na frente no torneio da morte

Do UOL, em São Paulo

05/04/2015 20h22

Gritos de ‘vergonha’ foram ouvidos das arquibancadas da Arena da Baixada antes mesmo do apito inicial do jogo deste domingo, pela primeira rodada do ‘torneio da morte’ do Campeonato Paranaense. Mas o protesto da torcida não abalou os jogadores rubro-negros, que venceram o Prudentópolis por 2 a 0 e largaram na frente no quadrangular de descenso.

Com a vitória, o Atlético-PR termina esta primeira rodada na ponta da tabela, já que o Nacional-PR venceu o Rio Branco-PR (fora de casa) por apenas 1 a 0. O Atlético-PR agora volta a campo na quinta para encarar o Nacional-PR no estádio Erich George, às 19h30 (de Brasília).

O time rubro-negro precisou de apenas seis minutos para abrir o placar. Felipe avançou pela direita, dentro da área, e cruzou na segunda trave para Douglas Coutinho, que cabeceou com categoria para as redes. 1 a 0. O segundo saiu já na etapa final, aos 7min, este com Caíque.

Marcos Guilherme cruzou da esquerda e o zagueiro tentou afastar, mas furou o peixinho e deixou a bola com Caíque, que girou e bateu cruzado, rasteiro, para vencer o goleiro Doni. 2 a 0, mas nem assim a torcida parou, e continuou protestando até o apito final.