Topo

Volante do Coritiba que saiu de ambulância não sofreu fratura. Mas é dúvida

João Paulo faz treino físico na academia com os demais companheiros - Divulgação/Coritiba
João Paulo faz treino físico na academia com os demais companheiros Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

07/04/2015 14h08

João Paulo passa bem. O volante, que levou uma dura pancada no rosto no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Cascavel, no último domingo, não sofreu fratura. Porém, ele ainda é dúvida para a partida de volta, marcada para esta quarta-feira, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília).

Na última segunda-feira, João Paulo se reapresentou normalmente e fez trabalhos na academia junto do restante do grupo. Porém, como a vaga já está encaminhada, existe a possibilidade do volante ser poupado. Ele será reavaliado ainda nesta terça-feira pelo departamento médico alviverde.

O lance aconteceu aos 35min. Em uma dividida, Dime tentou acertar a bola, mas com a chuteira acabou atingindo o rosto de João Paulo, que foi para a bola de cabeça. Ele foi atendido e tentou continuar na partida, mas sentiu tontura, caiu no gramado e precisou ser retirado através da ambulância, que o levou a um hospital próximo ao estádio.

Com a vitória de 3 a 1 na casa do adversário, o Coritiba pode até perder por dois gols de diferença para avançar às semifinais, já que possui a vantagem de dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha da primeira fase.