Topo

Em noite inspirada de Deivid, Atlético-PR vira e segue 100% no Paranaense

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 23h40

Com dois gols de Deivid, um deles um golaço, o Atlético-PR levou a melhor sobre o Rio Branco-PR na noite desta quarta-feira e venceu de virada, fora de casa, por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Atlético-PR segue com 100% de aproveitamento no Estadual e chega a nove pontos, ainda atrás do líder Paraná, que também venceu nesta quarta (2 a 1 sobre o Maringá) e alcançou os mesmos nove, mas com um gol a mais de saldo.

O Atlético-PR saiu atrás no placar, logo aos 12min de jogo. Ratinho cobrou falta para dentro da área e o atacante Douglas apareceu para mandar de cabeça, no canto. 1 a 0.

O início da reação veio aos 39min da etapa inicial. Após cobrança para dentro da área e tentativa de desvio de Paulo André, a bola sobrou dentro da meia-lua para Deivid, que após ‘pisada’ de André Lima bateu com extrema categoria, de direita, para marcar um golaço. 1 a 1.

Já o segundo gol, o da vitória rubro-negra, saiu logo aos 4min do segundo tempo. E mais uma vez com Deivid. Após cobrança de falta para dentro da área, Edvaldo saiu de soco e mandou a bola nos pés do volante, que bateu de primeira no gol vazio e virou a partida. 2 a 1.