Topo

Petraglia responde provocação de dirigente do Paraná: "inveja do Furacão"

Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR - Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba
Mário Celso Petraglia, atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR Imagem: Divulgação/Câmara Municipal de Curitiba

Do UOL, em São Paulo

25/04/2016 13h34

Atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Marcio Celso Petraglia não deixou por menos a provocação feita por Durval Lara Ribeiro, o Vavá, diretor de futebol do Paraná, e usou mais uma vez as redes sociais para rebater o dirigente tricolor.

Tudo começou após a eliminação do Paraná, que foi derrotado nos pênaltis pelo Atlético-PR neste domingo e deu adeus ao Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva, Vavá provocou o rival e disse que o Paraná foi muito superior ao Atlético-PR.

“Jogamos com um time que se julga o Barcelona das Araucárias e chegamos. Jogamos contra um time que gasta R$ 3 milhões por mês contra uma folha de R$ 300 mil. Eles tinham a obrigação de jogar e não jogaram. Eles ganham muito e não jogam nada. Pode ter certeza que o Paraná foi muito superior ao Atlético-PR”, disse o dirigente tricolor.

Horas depois, nas redes sociais, Petraglia respondeu Vavá. Disse que ele tem inveja da grandeza do Atlético-PR e afirmou que não considera mais o Paraná adversário.

“O PC [Paraná Clube] pensava que iria passar, não controlando sua frustração seu diretor não se conteve e deixou clara sua inveja da grandeza do Furacão!”, disse Petraglia.

“Escrevi ao Sr Vava que não consideramos mais o PC nosso adversário, nosso nível subiu, 1a Liga, Copa do Brasil, 1a Divisão, Libertadores etc”, acrescentou.

Classificado para a decisão, o Atlético-PR encara o Coritiba em jogos que acontecem nos próximos domingos: dia 1º de maio, na Arena da Baixada, e dia 8, no Couto Pereira.