Topo

"Em nenhum momento fomos superiores", lamenta Paulo André após empate

Paulo André não gostou da atuação do Atlético-PR diante do Jotinha - GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO
Paulo André não gostou da atuação do Atlético-PR diante do Jotinha Imagem: GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

22/03/2017 22h10

Paulo André não gostou do desempenho do Atlético-PR no empate por 1 a 1 com o J. Malucelli, na noite desta quarta-feira (22), no Ecoestádio. O zagueiro rubro-negro admitiu que o time não conseguiu ser superior ao adversário em nenhum momento da partida.

“A gente queria a vitória. Não entramos bem na partida. Tomamos um gol cedo, mas em nenhum momento conseguimos ter superioridade. Temos que jogar melhor nas duas próximas partidas para conquistar os pontos e conseguir a classificação”, disse Paulo André.

A igualdade ainda mantém o Atlético-PR, sétimo colocado agora com 11 pontos, ameaçado pelo rebaixamento do Estadual – o Foz do Iguaçu, 11º, soma oito.

O Atlético-PR tem compromisso complicado na próxima rodada, a penúltima da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Apesar de jogar ao lado da torcida, na Arena da Baixada, sábado (25), encara o novo vice-líder do Estadual: o Cianorte, que soma 19 pontos.

O time rubro-negro fecha a fase de classificação em clássico contra o Paraná, que acontece no dia 29 de março, uma quarta-feira, na Vila Capanema.