Topo

Lateral do Coritiba lamenta placar apertado contra lanterna: "3 na trave"

Do UOL, em Santos (SP)

23/03/2017 21h29

O Coritiba encarou na noite desta quinta-feira (23), no Couto Pereira, o lanterna do Campeonato Paranaense e dono da pior defesa da competição: o PSTC. O time alviverde, porém, não soube tirar proveito para aumentar seu saldo de gols, algo que foi lamentado pelos jogadores após o apito final da vitória por 2 a 0.

“A gente não conseguiu um placar maior porque não tinha quer ser. Tivemos três bolas na trave, mas infelizmente a bola não entrou. Mas o importante é que a gente conseguiu fazer o resultado dentro de casa”, disse o lateral William Matheus.

Já Neto Berola comemorou o fato de, enfim, marcar o primeiro gol na temporada 2017. “Estou muito feliz.  O gol ajuda muito a dar mais confiança, mas o mais importante é a vitória. Foi uma boa atuação, mas temos que tentar melhorar sempre”, disse o atacante.

Com a vitória, o Coritiba chega a 17 pontos, amplia a distância para o quinto colocado - que é o Londrina, com 12 – e, de quebra, já garante vaga antecipada para as quartas de final da competição estadual.

O Coritiba volta a jogar no Couto Pereira no próximo domingo (26), quando recebe o Rio Branco-PR pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual.