! Neymar esquece filho em comemoração, tira a camisa e desperta ira da Fiel - 15/05/2011 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Paulista
 
Ricardo Nogueira/Folhapress

Neymar comemora o segundo gol do Santos sobre o Corinthians na final do Paulista

15/05/2011 - 18h07

Neymar esquece filho em comemoração, tira a camisa e desperta ira da Fiel

Carlos Padeiro e João Henrique Marques
Em Santos (SP)

Após assumir publicamente ter engravidado uma jovem, Neymar não fez a tradicional comemoração de um jogador ‘papai’ ao marcar o gol do título na final contra o Corinthians, e sim, tirou a camisa, e despertou a ira da torcida corintiana ao festejar com os companheiros embaixo do lugar destinado aos torcedores visitantes.

Ao ver a bola entrar, Neymar logo tirou a camisa e a atirou no chão. O atacante foi até bem próximo da marcação de escanteio do lado esquerdo da defesa corintiana, e logo acabou cercado pelos companheiros.

Durante boa parte da comemoração, os santistas foram alvejados por sinalizadores da torcida corintiana. Diversos objetos também foram atirados no gramado.

Em direção ao banco de reservas para comemorar com Muricy Ramalho e o restante dos jogadores, Neymar passou pelos camarotes da Vila Belmiro festejando. A mesma reação que ele teve antes de voltar ao local do chute para buscar a camisa.

Pela comemoração retirando o uniforme, Neymar foi punido por Luiz Flávio de Oliveira com o cartão amarelo. O arbitro ainda tentou fazer o atacante buscar a camisa retornando por fora do campo de jogo, mas não conseguiu evitar que ele entrasse na área corintiana acenando para a torcida santista antes de pegar a camisa.

Assim que o árbitro encerrou o jogo, a primeira atitude de Neymar foi novamente tirar a camisa do Santos, e caminhar em direção aos camarotes do estádio. O jovem foi muito abraçado pelos companheiros, e outra vez não fez nenhuma menção ao futuro filho.   

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO SANTOS NA FINAL DO PAULISTÃO

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host