Topo

Paulista - 2019

Élton diz que seu concorrente Adriano telefonou para parabenizá-lo pelo gol

Élton estreou no último sábado pelo Corinthians e marcou na vitória contra o Mirassol - Robson Ventura/Folhapress
Élton estreou no último sábado pelo Corinthians e marcou na vitória contra o Mirassol Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Carlos Padeiro

Do UOL, em São Paulo

23/01/2012 13h02

Embora esteja em baixa por ter faltado ao treino da última terça-feira, Adriano frequentemente é elogiado por ser um jogador de grupo e ter uma boa relação com os demais. Élton, principal concorrente do Imperador na disputa para ver quem será o reserva de Liedson neste início de temporada, revelou ter recebido um telefonema do polêmico jogador.

“O Adriano é uma pessoa sensacional. Ele me deu parabéns por fazer o gol. Fico feliz por um cara como o Adriano ligar, por tudo o que ele já fez. É um motivo de bastante alegria”, contou o centroavante de 26 anos.

Élton entrou aos 25min do segundo tempo e foi peça importante na virada sobre o Mirassol, no último sábado. Ele anotou o gol de empate, cinco minutos depois de substituir Paulo André. Aos 43min, o Timão garantiu os três pontos no Pacaembu com um gol contra de Dezinho.

“Foi uma sensação incrível na estreia no campeonato entrar na equipe e fazer o gol. Meus familiares estavam no estádio acompanhando o jogo, entrei e ajudei a equipe”, celebrou o atacante, na manhã desta segunda-feira, após treino no CT Joaquim Grava.

Élton deve ser titular em breve, já que Liedson será poupado de algumas partidas porque recebe cuidados da comissão técnica por ter 34 anos e apresentar problemas físicos. A primeira oportunidade pode surgir já nesta quarta, às 22h, contra o Guaratinguetá, fora de casa. Tite disse que aguarda uma avaliação sobre o desgaste dos titulares, após o compromisso do último fim de semana, para então definir a equipe.