Topo

Paulista - 2019

Emerson nega falta de vontade e avisa que da próxima vez vai extravasar em comemoração

Emerson Sheik destacou que o elenco está em início de condicionamento físico - Rubens Cavallari/Folha Imagem
Emerson Sheik destacou que o elenco está em início de condicionamento físico Imagem: Rubens Cavallari/Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

30/01/2012 12h46

Tite terminou a partida insatisfeito com o rendimento do Corinthians na vitória diante do Linense, 1 a 0. O treinador disse que faltou vibração, citando até a comemoração do gol marcado por Emerson Sheik. Indagado nesta segunda-feira sobre a reclamação de Tite, o atacante respondeu com bom humor, dizendo que achou bonita sua celebração, “apontando o dedo para Deus”.

“Em relação à comemoração, eu comemorei de forma diferente. Apontei ao céu e pedi a Deus. E acho que minha comemoração foi muito bonita, agradecendo a Deus”, opinou.

Ele, inclusive, avisou que vai extravasar na próxima comemoração.

“Vou correr de ponta a ponta e com a mão para o céu. Vou lá para a galera”, sorriu Sheik, em entrevista à TV Bandeirantes.

Na opinião do treinador, o Timão não jogou mal na vitória por 1 a 0 sobre o Linense, no Pacaembu, e soube criar as jogadas no ataque. Porém, faltou gana para buscar o gol.

“Foi essa a cobrança. Tem que saber vibrar, ser intenso, ter a gana de vencer”, opinou Tite. “Faltou isso à nossa equipe, essa vibração, vibrar pelo gol que fez. Fui incendiar o vestiário porque precisa ter esse sabor de vencer, valorizar a conquista. Só se chega a grandes conquistas quando se valoriza as pequenas”, completou, falando alto e gesticulando diante dos microfones.

Emerson Sheik concorda com o comentário de Tite e destaca que o elenco ainda está em etapa inicial de condicionamento físico.

“O Tite está completo de razão. O time tem que ter um pouco mais de tesão, sim. Temos que buscar mais, comemorar mais, como foi o Corinthians do ano passado. Mas vale lembrar que voltamos de férias, tivemos pré-temporada curta. Não sei se é cedo pra dizer que falta alguma coisa”.