Topo

Paulista - 2019

Jadson tem documentação regularizada, mas só deve estrear contra a Ponte Preta

O meia do São Paulo teve a sua documentação regularizada na tarde desta quarta-feira - Reprodução
O meia do São Paulo teve a sua documentação regularizada na tarde desta quarta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/02/2012 16h57

O meia do São Paulo, Jadson, teve a sua documentação regularizada na tarde desta quarta-feira, e virou opção do técnico Emerson Leão para o banco de reservas nesta quinta-feira contra o Guarani. Mas o Tricolor informou via Twitter que o jogador só deverá ser relacionado no domingo contra a Ponte Preta.

A informação da documentação regularizada foi confirmada pelo empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, no seu Twitter.  "Agora sim! Obrigado a torcida do #SPFC pelas mensagens, meritos ao Jurídico do SPFC também!"

O técnico Emerson Leão havia sinalizado que aproveitaria o meia Jadson e o atacante Osvaldo no duelo contra o Guarani se a documentação de ambos chegasse a tempo. Mas o treinador mudou de ideia, e deixou os dois de fora para aprimorar a forma física.

“Infelizmente não vai ser dessa vez que vou entrar em campo! Tomara que no próximo eu possa estar rs! Vamos galera torcer por mais uma vitória!”, escreveu Jadson no Twitter.

Ambos os reforços do São Paulo tem treinado entre os reservas. Jadson, inclusive, se destacou ao marcar um golaço de falta no treino da última terça-feira.

PARTICIPE DO BOLÃO UOL ESPORTE

Jadson chegou ao São Paulo vindo do Shakhtar Donetsk com o status de principal contratação do Tricolor para a atual temporada. O meia atuou por sete temporadas no time ucraniano.

Ademílson relacionado pela primeira vez

O atacante Ademílson, revelado pelas categorias de base do São Paulo e que disputou a última Copinha, é a grande novidade entre os relacionados para a partida desta quinta-feira, às 19h30, contra o Guarani. Os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo também estão na lista e devem ser titulares. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Léo.
Zagueiros: Paulo Miranda, Rhodolfo, Edson Silva, João Filipe e Luiz Eduardo.
Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda.
Meio-campistas: Wellington, Casemiro, Cícero, Maicon, Denilson e Lucas.
Atacantes: Fernandinho, Rafinha, Willian e Ademilson.