Topo

Paulista - 2019

César Sampaio nega saída do Palmeiras e avisa: "se quisesse tranquilidade, ficava em casa"

César Sampaio diz que está tranquilo com notícias de que seria demitido do Palmeiras - Bruno Thadeu/UOL Esporte
César Sampaio diz que está tranquilo com notícias de que seria demitido do Palmeiras Imagem: Bruno Thadeu/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em, São Paulo

08/02/2012 22h08

César Sampaio encara com muita naturalidade as notícias de que será demitido do Palmeiras. Com apoio irrestrito, pelo menos publicamente, do presidente do clube, Arnaldo Tirone, e do vice de futebol, Roberto Frizzo, o gerente de futebol da equipe alviverde afirmou, por meio de sua assessoria, que "se quisesse tranquilidade ficaria em casa". 

Como divulgado pelo Blog do Perrone, há um processo interno de fritura de César Sampaio, que foi acelerado após o recuo no negócio envolvendo a compra de Wesley do Werder Bremen. O atleta teria pedido mais do que o combinado e, na opinião de alguns conselheiros, isso significa falha de Sampaio. 

Ouvidos rapidamente pela reportagem, Frizzo e Tirone também negaram a saída de Sampaio do cargo e afirmaram que o processo de fritura de pessoas no Palmeiras é muito repetitivo e dizem já saber quem é que espalha notícias pela imprensa para prejudicar o ambiente do clube. Durante o intervalo do jogo contra o XV de Piracicaba, ainda, o presidente do clube falou que "não há a menor chance de Sampaio deixar o cargo".

Na segunda-feira, ao lado de Arnaldo Tirone e também do diretor jurídico, Piraci de Oliveira, Sampaio compareceu ao evento do grupo que ajuda o Palmeiras, chamado Eternos Palestrinos, e recebeu muitos elogios da ala.