Topo

Paulista - 2019

Gramado da Vila continua vetado e Santos seguirá 'tour' pela Grande São Paulo

Gramado da Vila estará pronto para o clássico contra o Corinthians, no dia 4 de março - Samir Carvalho/UOL
Gramado da Vila estará pronto para o clássico contra o Corinthians, no dia 4 de março Imagem: Samir Carvalho/UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

10/02/2012 19h19

O gramado da Vila Belmiro continua em reformas neste mês e deve ficar pronto apenas para o clássico entre Santos e Corinthians, no dia 4 de março, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Sendo assim, a diretoria santista definiu nesta sexta-feira os locais de todos os jogos da equipe antes do duelo contra o arquirrival.

O clube continuará o ‘tour’ pela Grande São Paulo, já que os confrontos contra Comercial, no dia 23, e Ponte Preta, no dia 26, acontecerão na Arena Barueri e Pacaembu, respectivamente.

O jogo contra a Ponte será a primeira partida do Santos no Pacaembu, local onde o time mandou diversos jogos na temporada passada. Entre eles, a decisão da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol, do Uruguai. O último duelo santista no local aconteceu contra o Atlético-GO, no dia 17 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Como não utiliza a Vila Belmiro desde o final do ano passado, o Santos já mandou seus jogos nos estádios: Anacleto Campanella, em São Caetano, Arena Barueri, em Barueri, e Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

No próximo domingo, o Santos enfrenta o Linense, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O novo gramado da Vila Belmiro já foi colocado, mas continua em tratamento e não pode ser utilizado, já que apresenta algumas imperfeições.