Muricy teme presença de 'antigo protegido' Adriano no clássico: "É muito perigoso"
O atacante Adriano ainda não convenceu o técnico Tite que pode ser titular no Corinthians. No entanto, o camisa 10 continua prestigiado com Muricy Ramalho, adversário deste domingo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Muricy acredita que o jogador continua perigoso dentro da área e teme a presença do Imperador no clássico.
“É um jogador muito perigoso dentro da área, conhece, é jogador de ofício, importante. Ele teve uma infelicidade de ter uma lesão muito séria. É importante para o time que ele está, é perigoso”, afirmou Muricy Ramalho.
Muricy e Adriano trabalharam juntos no São Paulo em 2008, e o treinador sempre protegia o atacante das criticas da imprensa, que já alertava para os problemas causados pelo jogador fora de campo.
A proteção de Muricy a Adriano no São Paulo gerou crise entre o técnico e os dirigentes do clube. O treinador foi criticado pela diretoria porque teria modificado o esquema tático da equipe para ajudar a adaptação do atacante, que deixou o clube após seis meses.
Adriano se destacou com a camisa do São Paulo. O atacante deixou o clube em 2008 como o artilheiro do time na temporada, com 17 gols em 28 jogos – média de 0,607 por partida.
O atacante será relacionado para o clássico contra o Santos e, inclusive, pode atuar como titular. Após marcar seu segundo gol com a camisa do Corinthians no último sábado, diante do Botafogo, Adriano foi poupado do jogo contra o Catanduvense na última quarta-feira.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.