Topo

Paulista - 2019

Márcio Araújo e Valdivia discutem após dividida durante treino do Palmeiras

Valdivia teve pequena discussão com Márcio Araújo após dividida "normal de jogo", segundo atletas - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Valdivia teve pequena discussão com Márcio Araújo após dividida "normal de jogo", segundo atletas Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

07/03/2012 11h25

Márcio Araújo e Valdivia tiveram uma rápida discussão durante o treino do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. Após uma dividida um pouco mais dura durante um treino de três times, em campo reduzido, os dois jogadores discutiram por cerca de um minuto até serem separados pelo zagueiro Mauricio Ramos.

O clima bom, de uma invencibilidade de 17 partidas consecutivas do Palmeiras, no entanto, já fez os dois voltarem a conversar logo após o acontecido. "Eles já se acertaram no vestiário e até trocaram beijinho", brincou João Vítor.

"É normal, uma chegada mais forte entre os dois e conversaram ali no campo. Mas saindo do treino já morreu e dentro do vestiário já conversaram. É coisa normal, de jogo. Quando a gente quer tomar uma decisão,  tem uma opinião e é coisa normal do jogo, até com adversários", disse João Vítor.

Henrique também minimizou o problema e disse que o importante é que o elenco inteiro está brigando para o melhor do Palmeiras e voltou a afirmar que uma discussão é algo bem normal de jogo.

"Isso é até bom que aconteça porque o grupo está querendo vencer, está querendo ir para frente. Não é discussão, essa conversa existe normalmente. É normal em qualquer equipe e em jogos", afirmou.