Topo

Paulista - 2019

Barcos chega a sete gols em oito jogos e comemora como pirata, pedido de Renata Fan

Barcos, Valdivia e Maikon Leite erguem o braço e tapam o olho para imitar um pirata - Edson Silva/Folhapress
Barcos, Valdivia e Maikon Leite erguem o braço e tapam o olho para imitar um pirata Imagem: Edson Silva/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

11/03/2012 19h01

Hernán Barcos balançou as redes duas vezes durante a goleada do Palmeiras por 6 a 2 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na comemoração, atendeu a um pedido da apresentadora Renata Fan e imitou um pirata, tapando o olho com uma mão e levantando a outra.

VEJA A COMEMORAÇÃO 'PIRATA' DE HERNÁN BARCOS

“Havia prometido [comemorar os gols como pirata] e tive dois presentes. Mas o mais importante é que ganhamos”, declarou à Band, após a partida.

“El Pirata” é o apelido que o argentino trouxe para o Brasil. Ele esteve no programa Jogo Aberto na última quarta-feira, quando telespectadores enviaram fotos com a mão no olho. A apresentadora Renata Fan pediu para o atacante celebrar seu próximo gol imitando um pirata. Maikon Leite e Valdivia o acompanharam na brincadeira.

O atleta de 27 anos estava entrosado com seus companheiros nas comemorações. Quando Maikon Leite balançou as redes, arriscou uma dancinha ao lado do colega de ataque.

Já são sete gols em oito partidas com a camisa alviverde. “Estou contente por isso, mas  ainda falta muito, é o começo. Fui com o Maikon e o Valdivia comemorar”, sorriu.