UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2012/03/16/vadao-ve-guarani-bastante-fortalecido-apos-classificacao-na-copa-do-brasil.htm
  • Vadão vê Guarani bastante fortalecido após classificação na Copa do Brasil
  • 24/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
16/03/2012 - 16h02

Vadão vê Guarani bastante fortalecido após classificação na Copa do Brasil

Do UOL, em São Paulo

O Guarani está de volta. Com o empate heroico diante do Corinthians no último final de semana e a classificação emocionante contra o Brasiliense na quarta-feira, a equipe bugrina conseguiu reencontrar a boa fase que viveu no início do Campeonato Paulista.

“Voltar a vencer na quarta-feira e o fato de não termos perdido para o Corinthians na última rodada, naquelas circunstâncias e até mesmo com um homem a menos, melhorou bastante nossa condição, esses dois jogos nos ajudaram a recuperar bem”, declarou Vadão.

“Retomamos o caminho da vitória, o caminho que a gente vinha traçando desde o início o campeonato, e se não tivéssemos vencido o Brasiliense e nos classificado o discurso hoje seria outro. Com a vitória nós estamos bastante fortalecidos”, acrescentou o treinador.

Passada a ‘festa’ pela classificação na Copa do Brasil, o Guarani já está com as atenções voltadas para o Campeonato Paulista. Pela competição estadual, a equipe campineira recebe o Mirassol neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. Sem mistérios, Vadão já adiantou o time que joga.

“Nós já definimos tudo, o Ewerton Páscoa sai jogando ao lado do Leone, o Medina vai na lateral esquerda, o Rafael Araújo permanece no meio de campo e o Bruno Mendes também será mantido”, esclareceu o treinador bugrino. A única dúvida é Fabinho, que foi poupado do treino desta sexta-feira.

Sendo assim, o Guarani deve ir a campo com: Emerson; Oziel, Ewerton Páscoa, André Leone e Medina; Rafael Araújo, Fábio Bahia, Danilo e Fumagalli; Max Pardalzinho (Fabinho) e Bruno Mendes.

Placar UOL no iPhone