Topo

Paulista - 2019

Maikon Leite sente dores no joelho esquerdo e pode ser desfalque do Palmeiras

Atacante Maikon Leite tenta passar pela marcação do rival do Guarani, rival das quartas - Sergio Carvalho/Folhapress
Atacante Maikon Leite tenta passar pela marcação do rival do Guarani, rival das quartas Imagem: Sergio Carvalho/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/04/2012 12h00

Maikon Leite pode ser desfalque do Palmeiras para o jogo das quartas de final, contra o Guarani. Segundo o site oficial do clube da capital, o atacante sente dores no joelho esquerdo por causa do carrinho violento que o camisa 7 sofreu na partida contra o Comercial, pela última rodada do Paulistão, no domingo. 

Na tarde da última terça-feira, Maikon Leite passou por ressonância magnética e foi constatada uma lesão colateral no joelho esquerdo. O jogador iniciou processo de fisioterapia e é dúvida para a partida das quartas de final do Paulistão.

Após sofrer a entrada que terminou em cartão vermelho para Leandro Camilo, Maikon Leite ainda atuou por alguns minutos e foi substituído por Vinícius. A troca, aliás, causou bastante vaias a Luiz Felipe Scolari por parte de palmeirenses que estavam no Pacaembu.

Enquanto corre o risco de não ter Maikon Leite, Felipão tem a chance de contar com Luan e Valdivia, que já estão liberados pelo departamento médico e fazem trabalhos físicos com o preparador Anselmo Sbragia. O atacante já até pediu ao treinador que quer atuar mesmo com uma perna a menos.