Topo

Paulista - 2019

Palmeirenses relatam confusão para comprar ingressos; time da casa só vendeu 600 bilhetes

Torcida do Palmeiras deve esgotar os 4.400 ingressos colocados à venda para domingo - Fernando Donasci/UOL
Torcida do Palmeiras deve esgotar os 4.400 ingressos colocados à venda para domingo Imagem: Fernando Donasci/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/04/2012 13h25

A torcida do Palmeiras teve dificuldade para conseguir comprar ingressos em Campinas para assistir ao jogo contra o Guarani neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em contato com o UOL Esporte, o torcedor Guilherme Cappi relatou que ficou sem ingresso após ir por dois dias ao Brinco de Ouro da Princesa e afirmou que precisou deixar a fila após ver a Polícia Militar intervindo para evitar a confusão.

QUEM MANDA NO BRINCO?

A assessoria de imprensa do Guarani afirmou que os 2.200 ingressos colocados à venda em Campinas para o Palmeiras acabaram. Já a torcida do Guarani comprou apenas 600 ingressos na última quinta. Vendas continuam

"Eu cheguei na terça-feira, antes das 10h da manhã, porque a assessoria do Guarani disse que a venda começaria naquele dia. Quando cheguei, por volta das 8h, já tinha uma fila de 40 palmeirenses. Aí informaram que só seria vendido às 15h. Saí para almoçar e, quando voltei, pediram para voltar só na quinta-feira, às 10h", explicou Cappi.

"Na quinta-feira, cheguei às 7h30 e já vi uns 100 palmeirenses. Lá pelas 9h, avisaram que os ingressos seriam vendidos às 10h. Chegou perto da hora de começar a vender e vimos polícia chegando. Aí eles nos informaram que seria vendido às 15h, mas só começou mesmo às 16h. Lá pelas 17h30, os ingressos acabaram e a polícia começou a vir para cima. Eu saí antes de me envolver na confusão, sem nenhum ingresso. Quando saí já estavam jogando latinha, pedra e outras coisas para dentro do estádio", completou. 


Via assessoria de imprensa, o Guarani negou que a venda seria feita na terça-feira e disse que a programação sempre foi iniciar a comercializaçãO quinta-feira, às 15h. O clube também confirmou o atraso na venda na quinta-feira, mas não disse que não ficou sabendo  de confusão que envolveu a Polícia Militar. 

Ainda há a chance dos palmeirenses comprarem ingresso nesta sexta-feira no Palestra Itália. A programação era de que ingressos começariam a ser comercializados a partir das 10h desta sexta.  Curiosamente, o Guarani, dono da casa, só vendeu 600 bilhetes até agora.