Questionado sobre poder de marketing, Luis Fabiano afirma: "não sou Neymar"
Durante a gravação do programa Altas Horas, na última quinta-feira, Luis Fabiano foi colocado em uma saia justa por um dos jovens da plateia, que o questionou sobre ser o maior nome do marketing são-paulino, além de perguntar se o investimento do São Paulo para trazê-lo não foi por água abaixo com as seguintes lesões.
“Eu sou um cara tímido, não gosto muito de ir em TV, mas tenho alguns números satisfatórios, vendi 150 mil camisas desde que cheguei, enchi estádio. Se eu aparecesse mais, venderia mais camisa. Não sou igual ao Neymar. Ele vive o momento dele, é o cara do futebol brasileiro agora”, explicou o Fabuloso.
O atacante do São Paulo ainda afirmou que não desistiu de uma chance na seleção brasileira, mesmo com Mano Menezes tendo outras opções a sua frente.
"Eu tenho esse objetivo de voltar à Seleção. Não está fácil, o treinador conta com outros jogadores. Se tudo correr bem com a camisa do São Paulo, se pintar uma oportunidade, já sei o que fazer", disse Luís Fabiano, fora desde a Copa de 2010 quando foi o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final.
Confirmado no time do São Paulo que encara o Bragantino neste sábado, às 18h30, Luis Fabiano garantiu que está totalmente recuperado das lesões.
“Como fiquei sete meses parado, para me readaptar e voltar demora um pouco. Então nesse ano o músculo não está totalmente adaptado. Existia a possibilidade de sofrer uma nova lesão. Muita gente não entende o porquêde você estar sem jogar. Mas hoje estou 100% e quase superando totalmente o problema", revelou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.