Topo

Paulista - 2019

Presidente do Santos ironiza São Paulo: "eu como pipoca e os outros que pipocam"

O presidente do Santos ironizou o São Paulo um dia após a vitória no clássico pelo Paulistão - Priscila Gomes/UOL
O presidente do Santos ironizou o São Paulo um dia após a vitória no clássico pelo Paulistão Imagem: Priscila Gomes/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/04/2012 21h20

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, usou de uma artifício um tanto quanto curioso nesta segunda-feira para ironizar o São Paulo um dia após a eliminação dos rivais na semifinal do Paulistão. Ele disse que os adversários pipocam.

"Eu usei de um artifício de que o São Paulo deveria reclamar, já há alguns anos, desde que eu assumi, eu tenho uma maneira infalível de o Santos marcar que é recorrer à pipoca. Eu como um pouco de pipoca e em 10 minutos o Santos marca um gol, assim foi no segundo tempo”, falou para a Rádio Bandeirantes.

“Quando marcou o primeiro gol, eu mandei vir uma pipoquinha e o Neymar marcou o terceiro gol. Quando a gente jogou contra o Vitória, o presidente do Vitória lá em Salvador no Barradão soube disso e proibiu a pipoca no estádio e num raio de cinco quilômetros. Eu como a pipoca e os outros que pipocam", complementou Luis Álvaro.

Laor também foi questionado sobre a frase do vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que falou dos "saltos mortais" que o atacante santista Neymar dá para escapar dos adversários nas partidas que disputa.

“O salto mortal do Neymar aquilo na verdade foi uma forma de escapar porque o lateral do São Paulo, o paraguaio, veio na verdade com uma ceifadora, fosse aquilo uma árvore centenária, teria havido um estrondo pelo chão. É que o Neymar é leve e esperto e pula para não quebrarem a perna dele. Eu acho que os saltos mortais que o Neymar vai dar serão tantos quantos aqueles em que ele for agredido".