Topo

Paulista - 2019

Mogi supera contusão do goleiro, faz 4 a 2 no Bragantino e vê título do interior perto

Do UOL, em São Paulo

05/05/2012 20h29

O Mogi Mirim se aproximou do título do Torneio do Interior. Jogando em Bragança Paulista, fez 4 a 2 diante do Bragantino em jogo que o seu goleiro Anderson acabou sendo levado para o hospital por causa de um trauma no pescoço. Agora o Mogi joga por um simples empate, em casa, no próximo sábado, para confirmar a conquista.

“É um importante resultado alcançado longe de nossa casa. Não é fácil vir até Bragança Paulista e fazer quatro gols. Estou muito feliz”, comentou o técnico Guto Ferreira, do Mogi. No entanto, o Bragantino começou bem. Logo aos 3min, Romarinho rolou para Victor Ferraz, que colocou no ângulo direito do gol defendido por Anderson.

O Mogi não sentiu e virou em um curto espaço de tempo. Aos 20min, João Paulo recebeu na esquerda, bateu cruzado e deixou tudo igual. Sete minutos mais tarde, Felipe cobrou falta e marcou o segundo gol. A resposta do Bragantino foi rápida.

Aos 30min, André Astorga igualou de cabeça. No lance, o goleiro Anderson (Mogi Mirim) se chocou com o atacante Gian Carlo, machucou seu pescoço e acabou sendo levado para um hospital da cidade. O departamento médico do time de Mogi disse que ele ‘sofreu um trauma leve e estava bem’.

A partida ficou paralisada por aproximadamente dez minutos. Apesar disso, o Mogi Mirim voltou melhor no segundo tempo. Aos 6min, Luis Henrique tentou corta cruzamento da esquerda e anotou contra. O Bragantino sentiu o tento e não conseguiu evitar a derrota dentro de casa. E pior: nos acréscimos, Roni marcou o quarto do Mogi