Topo

Paulista - 2019

Kleina diz que nova diretoria garantiu reforços: "vai acontecer contratação de impacto"

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

25/01/2013 12h14

Gilson Kleina está seguro de que será atendido pela nova diretoria do Palmeiras. O treinador tenta passar tranquilidade aos torcedores e cita conversas com o presidente Paulo Nobre em que garantias de reforços foram feitas.

“O torcedor pode ficar tranquilo, pois ele (Paulo Nobre) vai contratar. Vai acontecer contratação de impacto. No momento ele vai arrumar um pouco a casa, e por isso pediu calma, paciência para começar o trabalho”, disse o treinador palmeirense.

“A preocupação dessa diretoria não é deixar de contratar. Dei minha opinião e o Nobre foi muito transparente comigo. Eles não querem fazer contratações que não tenham como legalizar”, complementou.

Uma reunião de Kleina com Nobre e o diretor executivo, José Carlos Brunoro, aconteceu na Academia de Futebol na quinta-feira. Nela o treinador soube da desistência da contratação de Riquelme, mas foi avisado de que o investimento economizado sem o argentino é capaz de render três reforços ao time.

 “O nosso grupo é reduzido e todos sabem disso. Só que o presidente não vai deixar de trazer um grande nome por conta dos problemas financeiros. Em momento algum foi feita observação de que o Palmeiras vai deixar de contratar”, avisou.

Um nova reunião entre diretoria e o treinador acontece nesta sexta-feira. Agora, reforços serão tratados nominalmente. “Vamos discutir nome para reforçar o elenco. O trabalho em busca de contratações vai começar”, destacou Kleina.