Topo

Paulista - 2019

Valdivia e Kleber são avaliados em treino com bola de olho em duelo contra Barbarense

Kleina passa orientações para Valdivia durante treino na Academia de Futebol - Leonardo Soares/UOL
Kleina passa orientações para Valdivia durante treino na Academia de Futebol Imagem: Leonardo Soares/UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

19/02/2013 17h27

As atenções do treinamento do Palmeiras na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol foram voltadas para o meia Valdivia e o atacante Kleber. Ambos participaram das atividades com bola, e foram observados pela comissão técnica de olho no duelo contra a União Barbarense, domingo, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulistas. A estreia do atacante e o retorno do meia são colocados como prováveis.

Valdivia se recuperou de lesão na coxa esquerda sofrida no empate por 3 a 3 contra o XV de Piracicaba no dia 3 de fevereiro. O problema é o mesmo de Kleber, que por conta disso ainda não atuou pelo Palmeiras.

Valdivia e Kleber realizaram os exercícios físicos com o restante do elenco no início da atividade. Os jogadores também puderam completar a atividade com treinamentos de finalizações, e demonstraram estarem aptos a jogar no domingo.

Assim como Kleber, outro que treinou com bola pela primeira vez no Palmeiras foi o volante Rondinelli, vindo do Grêmio na troca por Hernám Barcos.

O único jogador do Palmeiras que está no departamento médico é Maikon Leite. O atacante se recupera de lesão na coxa esquerda, mas já deve retornar aos treinos no final da semana.