UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2013/03/28/nobre-nao-viu-palmeiras-levar-6-a-2-e-lembra-de-vergonha-ao-saber-resultado.htm
  • Nobre não viu Palmeiras levar 6 a 2 e lembra de "vergonha" ao saber resultado
  • 21/08/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Nobre só soube do resultado do jogo em Mirassol na manhã desta quinta

Nobre só soube do resultado do jogo em Mirassol na manhã desta quinta

28/03/2013 - 17h29

Nobre não viu Palmeiras levar 6 a 2 e lembra de "vergonha" ao saber resultado

João Henrique Marques
Do UOL, em São Paulo

O vexame do Palmeiras em Mirassol aconteceu sem que Paulo Nobre tivesse conhecimento. O presidente do clube voava ao Brasil retornando da Europa, e só ficou sabendo do resultado de 6 a 2 ao desembarcar no país.

“Liguei meu celular quando cheguei ao aeroporto e fiquei envergonhado como qualquer torcedor”, disse Paulo Nobre na tarde desta quinta-feira em entrevista que argumentou a escolha em manter Gilson Kleina no cargo de treinador.

Nobre esteve na Europa como chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia. O dirigente está apenas no terceiro mês como mandatário do clube.


“Administrar clube como o Palmeiras é uma coisa muito complicada. Existem momentos bons, e outros complicados. Só que não estou decepcionado, nunca imaginei que presidir o Palmeiras era só glamour.É muito trabalho sem final de semana e feriado”, comentou o presidente.

A decisão de ainda contar com Kleina foi tomada em reunião com o diretor executivo José Carlos Brunoro no fim da manhã desta quinta.

“Sabia que qualquer decisão seria difícil quando aceitei ser candidato. Tento mudar a cara do Palmeiras e vamos trabalhar para isso”, finalizou Nobre.

CORNETA FC: PALMEIRAS CONFUNDE ESPORTE

Placar UOL no iPhone