São Caetano surpreende e anuncia saída do técnico Aílton Silva
Aílton Silva não é mais técnico do São Caetano. Na tarde desta quinta-feira, o comandante se reuniu com a diretoria e, após um acordo entre as partes, ficou definida a sua saída do clube do ABC Paulista.
Curiosamente, ele deixa o cargo sem ter acumulado uma derrota sequer em sua segunda passagem.
Em seu retorno ao clube, logo após a saída de Geninho, o time do ABC disputou quatro partidas e conquistou seis pontos, sendo uma vitória e três empates.
A má atuação contra o União Barbarense, fora de casa, e o empate cedido ao XV de Piracicaba na última quarta-feira, após o time ter aberto 2 a 0 no placar, no Anacleto Campanella, teriam provocado a saída do treinador.
Sendo assim, Daniel Martine, que estava na equipe sub-20, assume como técnico interino e passa a ser o responsável por tirar o São Caetano da zona de rebaixamento até o final da competição estadual – restam quatro rodadas.
“É um grande desafio. Sei que a situação da equipe no Paulistão é muito complicada, mas vamos trabalhar duro e não resta alternativa senão vencer ou vencer”, disse.
O São Caetano volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Mogi Mirim no Anacleto Campanella.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.