Topo

Jorge Henrique confirma indisciplina no Corinthians: "errei e já me desculpei"

Jorge Henrique tenta a jogada na partida do Corinthians contra a Penapolense - Leandro Moraes/UOL
Jorge Henrique tenta a jogada na partida do Corinthians contra a Penapolense Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/05/2013 18h58

O atacante Jorge Henrique se pronunciou sobre o afastamento do Corinthians em nota oficial. Ele confirmou os “problemas de ordem disciplinar” e deixou o futuro no Timão em aberto.

Confira a íntegra da nota oficial:

O atacante Jorge Henrique, do Corinthians, confirma problemas de ordem disciplinar. 

O jogador disse que já se desculpou com os companheiros, diretores e membros da comissão técnica. 

"Todos erramos. Errei e já me desculpei. Agora, meu futuro está nas mãos do clube. Vou aguardar a decisão".

J. HENRIQUE E É ELEITO O MAIS IRRITANTE DO PAÍS PELOS PRÓPRIOS COLEGAS

  • Leandro Moraes/UOL

    O UOL Esporte ouviu, sob condição de anonimato, cem atletas de 15 times do país para saber quem é o jogador mais irritante do futebol brasileiro. O resultado foi praticamente um Corinthians x Palmeiras. Jorge Henrique, com 21 votos, ganhou a eleição, seguido de perto pelo chileno Valdivia, lembrado 18 vezes.

    A dupla, que já chegou a se estranhar em confrontos recentes das duas equipes, teve como perseguidor mais próximo o atacante Kleber, hoje no Grêmio, que recebeu 14 votos. D’Alessandro, do Inter, foi o quarto, com seis lembranças. Leia a matéria completa aqui.

    Corinthians + Jorge Henrique = Fim

    • Ele se aplica tanto, marca tanto, provoca tanto que é tido como mais irritante dos jogadores do país, segundo pesquisa feita pelo UOL Esporte. Às vésperas de começar mais um Brasileirão, e depois de felizes temporadas no Timão, Jorge Henrique está no mercado, porque não mais vestirá a camisa que usou nos últimos quatro anos. Aos 31 anos, o baixinho cricri estará por aí. Leia Mais

"Mentira" afasta Jorge Henrique do Corinthians

  • Jorge Henrique está fora dos planos do técnico Tite nos próximos dias. Ele está descartado nas finais do Paulistão e no jogo da volta das oitavas contra o Boca Jrs. O meia-atacante não treinou na manhã de sábado e a desculpa dada (problemas familiares) não convenceu a cúpula de futebol do Corinthians. Leia Mais