Topo

"Rival não é inimigo": Corinthians e Palmeiras se unem antes de clássico

Do UOL, em São Paulo

13/02/2014 10h09

Corinthians e Palmeiras decidiram se unir antes de clássico entre as equipes pelo Paulistão. O Timão anunciou em seu site oficial que nesta sexta-feira haverá uma entrevista coletiva conjunta com os técnicos e os presidentes rivais no Pacaembu.

Mário Gobbi, Mano Menezes, Paulo Nobre e Gilson Kleina falarão de forma conjunta com os jornalistas às 11h desta sexta-feira, no Salão Nobre do Pacaembu.

Segundo o Corinthians escreveu em seu site, a ação idealizada em conjunto pelos clubes visa mostrar que a rivalidade entre ambos existe apenas dentro de campo, durante a partida. O objetivo é incentivar a paz nos estádios e o bom relacionamento entre os times.

Além da coletiva, ficou acertado que os dois times entrarão juntos no gramado antes da partida, carregando a faixa com os dizeres "Adversário não é inimigo. Rivais só em campo", e se posicionarão de forma intercalada durante o hino nacional.

Palmeiras e Corinthians se enfrentarão às 16h deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte