Topo

Renato Augusto faz jogo-treino e pode ficar disponível na quarta-feira

Do UOL, em São Paulo

24/02/2014 14h41

Renato Augusto, meia do Corinthians, participou nesta segunda-feira de um jogo-treino do Corinthians contra o São Caetano, no CT Joaquim Grava. O meia, que ainda tenta atingir a melhor forma física, jogou durante os 90 minutos na derrota dos reservas alvinegros para o time do ABC, por 2 a 1.

Além de Renato Augusto, o lateral Fábio Santos foi a outra novidade. O time escalado por Mano Menezes teve Walter, Guilherme Andrade, Paulo Henrique, Felipe e Fabio Santos; Fabiano, Ramirez, Rodriguinho e Renato Augusto; Paulinho e Luciano.

Renato Augusto passou os últimos meses fazendo uma preparação especial para começar inteiro a atual temporada. Até agora, jogou apenas 15 minutos do clássico contra o Palmeiras, mostrou-se sem ritmo e ficou fora dos dois compromissos seguintes.

Na próxima quarta, ele pode ser aproveitado por Mano Menezes diante do Comercial, no Pacaembu. Já Fábio Santos, que se recupera de uma cirurgia no lado direito da região abdominal, ainda terá de esperar um pouco.

Nesta segunda, o jogador atuou durante apenas 60 minutos. Quando voltar, ele deve assumir o lugar que por enquanto tem ficado com Uendel.