Topo

Roberto falha, e Ponte perde do Bragantino; Comercial ajuda Corinthians

Do UOL, em São Paulo

05/03/2014 21h24

Não foi a noite de Roberto. Um dos destaques da equipe na Copa Sul-Americana de 2013, o goleiro falhou duas vezes no duelo desta quarta-feira, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, e foi o vilão da Ponte Preta na derrota de 2 a 0 para o Bragantino.

Apesar do resultado, a Ponte Preta segue com certa folga na vice-liderança do grupo C, com 21 pontos, a dois do São Bernardo, que empatou em 5 a 5 com o Rio Claro em um dos jogos mais emocionantes do Estadual até aqui.

No primeiro gol, Roberto saiu mal do gol e André Astorga apareceu para marcar de cabeça após cobrança de escanteio, aos 28min de jogo. Ainda na etapa inicial, aos 43min, Magno arriscou chute de fora da área e ampliou; Roberto chegou a espalmar, mas para dentro do gol.

Ituano perde, e Corinthians agradece

Depois de ver o Botafogo-SP vencer o Atlético Sorocaba e disparar na liderança do grupo B, o torcedor corintiano pôde comemorar com a vitória de 2 a 0 do Comercial-SP sobre o Ituano. Com o resultado, o Corinthians – que joga contra o Linense, em Lins, às 22h – pode diminuir para apenas um ponto a distância em relação ao time de Itu, que estacionou nos 21.