Topo

Mano promove volta de Fábio Santos e testa Renato Augusto de volante

Do UOL, em São Paulo

13/03/2014 18h52

O técnico Mano Menezes deve fazer mudanças no Corinthians que vai enfrentar o Penapolense no próximo domingo, fora de casa. Nesta quinta, o comandante alvinegro fez um treino coletivo e sinalizou o retorno de Fábio Santos e Renato Augusto.

O lateral fará sua estreia na temporada depois de passar dois meses se recuperando de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia no lado direito da região abdominal. Renato Augusto, por sua vez, deve ocupar a vaga de Bruno Henrique, colocando em prática o desenho do meio-campo que Mano Menezes divulgou no último domingo.

“Eu estou bem, feliz por voltar depois de tanto tempo. Só de não ter dor já está ótimo. Era um trabalho longo e chegou no fim. Vou sentir um pouco o ritmo de jogo, mas isso eu só ganho jogando. Pela preparação feita acho que vou bem nessa volta”, disse Fábio Santos.

Além dos dois, Jadson voltará à equipe. No último domingo, ele não participou do clássico contra o São Paulo por força de contrato. Agora, formará o trio de ataque ao lado de Romarinho e Luciano.

O Corinthians precisa vencer e torcer contra o São Paulo para melhorar suas chances de classificação. Hoje, a equipe alvinegra está dois pontos atrás do Ituano, rival do clube do Morumbi no fim de semana.

“Vale a torcida pelo que vier ajudar a gente, mas temos de vencer. Não adianta torcer se não ganhar. Tomara que os resultados da rodada sejam bons para a gente”, disse Fábio Santos.