Topo

Romarinho diz que tem certeza da armação do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2014 19h17

O atacante Romarinho foi sincero após o jogo do Corinthians contra o Penapolense no interior paulista neste domingo. O empate por 0 a 0 eliminou o time da capital. A derrota do São Paulo para o Ituano, no Morumbi, também ajudou na desclassificação. Para o jogador, houve armação no resultado da equipe tricolor.

"Todo mundo sabe que foi armado", afirmou, em entrevista à ESPN Brasil. Ao ser interrogado, na sequência, se ele tinha provas sobre o assunto, o jogador confirmou: "Eu tenho certeza que foi que isso aconteceu ". 

VEJA O VÍDEO DE ROMARINHO ACUSANDO ARMAÇÃO DO SÃO PAULO CONTRA O ITUANO

A exemplo de Mano Menezes e do lateral Fábio Santos, Romarinho também corroborou com a opinião de que a eliminação do Corinthians aconteceu mais devido ao mau desempenho nas primeiras rodadas do Paulistão do que pelos acontecimentos deste domingo. Ainda assim, o atacante não aceitou o calor como desculpa para o empate em Penápolis

"Acho que a gente, apesar do campo e do sol, tem que se procurar se adaptar. Não fomos tão bem no segundo tempo, mas não foi só por causa disso. Foi nas outras rodadas que não conseguimos os resultados", afirmou.

O Corinthians ainda terá pela frente o Atlético Sorocaba, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será apenas para cumprir tabela, e começar a traçar o planejamento para o restante da temporada.

$escape.getH()uolbr_geraModulos($escape.getQ()embed-lista$escape.getQ(),$escape.getQ()/2014/leia-tambem-1395006632135.vm$escape.getQ())