Topo

Neílson ganha chance na Ponte e espera 'colocar dúvida na cabeça de Vadão'

Neílson (foto) substituirá Ferrugem, pendurado com dois amarelos, na lateral direita da Ponte - PontePress/DJotaCarvalho
Neílson (foto) substituirá Ferrugem, pendurado com dois amarelos, na lateral direita da Ponte Imagem: PontePress/DJotaCarvalho

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 10h41

Mais uma oportunidade de mostrar serviço. É o que terá o lateral direito Neílson na partida deste domingo, contra o Mogi Morim, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E a ansiedade já toma conta do jogador, que espera provar ao técnico Vadão que pode ser titular da Ponte Preta.

A chance aparece porque o treinador pontepretano, já de olho nas quartas de final, não escalará jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos. É o caso do volante Ferrugem, que vem atuando improvisado na lateral. Desta forma, Neílson surge como opção.

“Estou esperando mais esta oportunidade. Será o meu primeiro jogo em casa, já que fui titular em Roraima [pela Copa do Brasil] e entrei no segundo tempo contra o Palmeiras. Temos que ir bem nesse jogo e quero muito mostrar meu futebol”, disse Neílson.

“Se o professor me confirmar para a partida, com certeza será uma grande oportunidade, uma chance importante, e me sinto preparado para poder ajudar o time diante do Mogi Mirim”, acrescentou o jogador, que ao contrário de Ferrugem, é lateral direito de origem.

“Ele começou o ano nessa posição, também por conta da minha contusão, e foi muito bem. Está certo mantê-lo como titular, porque ele conseguiu dar conta do recado. Mas espero atuar da melhor forma possível e por uma dúvida na cabeça do professor Vadão”, completou.

Apesar de ainda ter o Mogi Mirim como adversário, a Ponte Preta já pensa no Santos, seu adversário nas quartas de final do Campeonato Paulista.