Topo

Bragantino bancará 'quantos ônibus forem precisos' para torcedor ir a SP

Quem tiver o ingresso em mãos embarca para São Paulo de graça; jogo no Pacaembu é nesta quinta - Vinicius Pereira/Folhapress
Quem tiver o ingresso em mãos embarca para São Paulo de graça; jogo no Pacaembu é nesta quinta Imagem: Vinicius Pereira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

26/03/2014 11h22

Os torcedores alvinegros que moram em Bragança Paulista e irão acompanhar as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, na noite desta quinta-feira, não precisarão gastar com transporte para ir até a cidade de São Paulo. Isso porque o Bragantino colocou à disposição ‘quantos ônibus forem precisos’ para a viagem.

O presidente do clube, Marco Chedid, informou nesta terça-feira, através de nota publicada no site oficial do Bragantino, que quem tiver o ingresso em mãos embarca para São Paulo de graça.

“Eu quero ver o torcedor do Braga em São Paulo empurrando nossa equipe para cima do Palmeiras. O time deles é favorito porque os números mostram isso, mas nós somos uma equipe guerreira e vamos jogar para passar pelo adversário e ser a surpresa da competição. Com a força da nossa torcida poderemos conseguir isso”, afirmou o presidente Marco Chedid.

A previsão é que os ônibus – que ficarão localizados na frente do Nabi Abi Chedid – deixem o estádio com destino à capital paulista por volta das 17h30 e 18h.

Os torcedores que optarem por comprar os bilhetes em Bragança Paulista terão até 13h desta quinta-feira para adquiri-los, já que após este período eles só serão comercializados nas bilheterias do estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.