Topo

Reforço são-paulino, Carlinhos admite temor com problema no joelho

Do UOL, em São Paulo

01/02/2015 19h51

Carlinhos está preocupado. Substituído no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense, o lateral esquerdo do São Paulo saiu de campo com dores no joelho e admitiu temor sobre o problema físico.

“Eu ainda não sei o que aconteceu. Acho que bati a ponta do pé, e quando isso aconteceu eu tive um estralo na parte lateral do joelho. Estou um pouquinho preocupado porque nunca tive um problema assim. Logo no começo da temporada, é algo de deixar chateado”, disse o lateral esquerdo do São Paulo à “Rádio ESPN”.

Contratado do Fluminense, Carlinhos ganhou rapidamente uma posição entre os titulares do São Paulo. Ele já havia disputado amistosos contra Vasco e Flamengo, mas fez neste domingo (01) a primeira partida oficial com a camisa tricolor.

Além da lesão, Carlinhos teve um motivo esportivo para ficar preocupado. Reinaldo, que entrou no lugar dele durante o segundo tempo, anotou o terceiro gol do São Paulo contra o Penapolense.

O jogo contra o Penapolense ainda marcou a estreia de Alexandre Pato na temporada. Ele havia sido preservado nos amistosos contra Vasco e Flamengo, mas entrou no lugar de Luis Fabiano no segundo tempo da primeira partida do Campeonato Paulista e produziu pouco.