Topo

Vitória no Estadual? Corintianos admitem que só pensam na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

01/02/2015 19h09

Os corintianos quase nem comemoraram a vitória por 3 a 0 em cima do Marília na tarde deste domingo (1) na estreia do Campeonato Paulista.

Logo após o apito final, os atletas deixaram o gramado já falando do jogo de quarta-feira, no Itaquerão, quando o rival é o Once Caldas, pela partida de ida da pré-Libertadores.

"Jogo bom. Não diminuindo o Paulista, mas todos nós sabemos que o esperado é o primeiro jogo da Libertadores. E vamos colocar em prática tudo o que fizemos de preparação nos Estados Unidos", afirmou Sheik ainda no gramado.

Fábio Santos também disse que a vitória deste domingo é importante para dar confiança ao time no jogo contra os colombianos.

"Encaramos como competição, por isso tivemos essa vitória desse jeito. O Corinthians foi superior, merecedor e serve de confiança para quarta-feira", afirmou o lateral esquerdo.

Jadson, um dos destaques alvinegros, também admitiu que só pensa naquilo. Ele deve ser titular graças a venda de Lodeiro.

"Fico feliz de poder sair jogando, mas quando um tiver a chance de jogar todo mundo vai querer aproveitar. Quis aproveitar a oportunidade e pensar até quarta para a Pré-Libertadores", disse o meio-campista. 

Depois do jogo de ida nesta quarta, o Corinthians ainda enfrenta o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque. A partida de volta da Libertadores acontece na outra quarta-feira, no dia 11.