Topo

Fábio Santos diz que não viu 1º pênalti e que clássico "vai ser complicado"

Do UOL, em São Paulo

14/02/2015 19h11

O Corinthians criou muitas chances diante do Botafogo-SP neste sábado, mas precisou de dois pênaltis para garantir a vitória. O primeiro deles (ambos foram sofridos por Guerrero) foi bastante duvidoso. Fábio Santos bateu com categoria; depois da partida, o lateral esquerdo disse que não viu o lance.

“O primeiro eu não vi porque eu que tinha cruzado. No segundo pareceu que o Paolo foi derrubado. Mas criamos outras boas chances fora isso”, afirmou.

Agora, o foco é total na quarta-feira, quando acontece o clássico contra o São Paulo pela Libertadores. Para Fábio Santos, que já defendeu o clube do Morumbi, será mais difícil.

“Na quarta a gente sabe que vai ser muito mais complicado. Vale o descanso porque o jogo de quarta é muito importante. Foi difícil concentrar hoje pensando no jogo de quarta feira”.

A partida marcou também a estreia de Vagner Love.  O atacante entrou na segunda etapa, teve boa movimentação e se colocou à disposição para atuar no clássico.

“Ele (Tite) pode contar comigo na hora que quiser. Ele vai decidir,  a gente sabe da importância, é um clássico que nunca teve na Liibertadores. Tomara que aconteça a mesma coisa, espero q na quarta a gente tenha a mesma sorte”, finalizou.