Topo

Oswaldo repete time com Arouca como titular e recebe reforço de Tobio

Arouca treinou novamente entre os titulares e deve estrear no Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Arouca treinou novamente entre os titulares e deve estrear no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/02/2015 11h42

O Palmeiras deve ter mesmo Arouca como titular neste sábado (28), na 7ª rodada do Campeonato Paulista, diante do Capivariano. 

Nesta quinta-feira (26), Oswaldo de Oliveira escalou o volante mais uma vez como titular da equipe no lugar de Alan Patrick, que seguiu como meia dos reservas. A novidade foi o retorno de Fernando Tobio.

Poupado no treino de quarta para evitar desgaste muscular, o argentinou voltou para campo para ser titular, ocupando o lugar que foi de Jackson. 

A equipe escalada teve: Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Dudu e Robinho e Cristaldo. 

Valdivia, que treinou com bola nos últimos dias, voltou a trabalhar apenas na sala de musculação. O chileno fez trabalho de fortalecimento ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni. Não há previsão para que ele volte aos gramados.

Outro que apareceu para a imprensa pela primeira vez após operar o joelho foi Pablo Mouche. O argentino esteve no seu país na fase inicial da recuperação e voltou ao Palmeiras para entrar na nova etapa. Ele só voltará a jogar no 2º semestre.