Topo

São Paulo vai poupar titulares e deve ter Centurión titular em Rio Claro

Centurión comemora gol com jogadores do São Paulo - FÁBIO MORAES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Centurión comemora gol com jogadores do São Paulo Imagem: FÁBIO MORAES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

28/02/2015 16h42

Muricy Ramalho vai poupar vários titulares neste domingo, diante do Rio Claro, pelo Paulistão. A lista de relacionados do treinador para o jogo deixou de fora os zagueiros Doria e Toloi, o volante Denilson, o meia Ganso e o atacante Luis Fabiano.

Dória, dos preservados, era a única ausência confirmada nesta sexta-feira: o defensor está com dores no tornozelo. Os demais estão sendo poupados: Toloi tem algumas dores musculares, e Denilson está desgastado – costuma ser o jogador que percorre maior distância em todas as partidas.

Nesta sexta-feira, Muricy já tinha prometido “olhar com carinho” para os jogadores. “Só vai jogar quem estiver bem, não adiante levar jogador mais ou menos”.

Com isso, Edson Silva e Lucão devem compor a defesa; Hudson entra na vaga de Denilson, e Alan Kardec na de Luis Fabiano. Paulo Miranda e Auro, pela primeira vez em 2015, foram relacionados.

Centurión ganha chance no lugar de Ganso. A expectativa sobre o argentino, que fez uma grande estreia contra o Bragantino, é alta.