Topo

Zagueiro Alex Silva é demitido do São Bernardo após brigar com torcedores

Alex Silva discutiu com torcedores do São Bernardo após derrota para o Osasco-Audax - Divulgação
Alex Silva discutiu com torcedores do São Bernardo após derrota para o Osasco-Audax Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/03/2015 20h43

A fase de Alex Silva realmente não é boa. Depois de ter sido afastado do elenco do São Bernardo por ter se desentendido com a torcida por conta da derrota por 3 a 0 para o Osasco-Audax, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro acabou sendo dispensado pelo clube do ABC Paulista na noite desta quarta-feira (4).

“O Alex foi afastado após ter desrespeitado nosso torcedor, nossa entidade e nossa diretoria. Não aceitamos tal comportamento e apesar de termos nosso planejamento prejudicado com essa saída, ainda acredito na possibilidade de nos classificarmos para a Série D”, afirmou Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo, em nota oficial no site do clube.

O irmão do também zagueiro Luisão, do Benfica, chegou ao São Bernardo em outubro do ano passado. Uma série de lesões, no entanto, impediu uma sequência com a camisa do clube paulista. A estreia do defensor aconteceu apenas na segunda rodada do Paulistão, contra o XV de Piracicaba.

Em sua passagem de menos de cinco meses pelo São Bernardo, Alex Silva participou de três partidas, levou um cartão amarelo e não marcou nenhum gol. O clube não vive boa fase no Paulistão, e ocupa a última colocação do Grupo 1, o mesmo do São Paulo.