Topo

Dudu se irrita com vaia dos palmeirenses: "Estão reclamando muito"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

15/03/2015 14h15

Dudu está irritado com a torcida palmeirense. O atacante reclamou das vaias que ouviu durante a manhã deste domingo (15) na suada vitória de sua equipe contra o XV de Piracicaba por 1 a 0.

O camisa 7 fez o desabafo na zona mista e também saiu em defesa de Allione, outro que, segundo ele, era vaiado por parte dos mais de 26 mil presentes no Allianz Parque.

"Eles têm que entender que, quando der para passar a bola, vou passar. Quando não der, não vou passar. Ficam reclamando muito, entendeu? Tem que deixar mais o jogador jogar, no primeiro tempo já estavam pegando no pé do Allione. Tem que deixar. Se for para vir ao estádio é para apoiar, não para ficar chiando na arquibancada", disse o jogador.

"Não são todos, mas vemos que um vai pelos outros, né? Se um começa a chiar, os outros vão começar também. Tem que ter paciência. Não é de uma hora para outra, não é de qualquer jeito. Não vamos driblar todos e fazer o gol. Os times vão sempre jogar aqui fechados e vamos precisar de paciência", destacou.

Depois de algumas críticas, Dudu voltou a pedir paciência para os palmeirenses e tentou minimizar suas reclamações com um elogio ao bom público que foi ao estádio.

"O torcedor tem que ter paciência, sabendo que estamos ali defendendo o Palmeiras. Ninguém está ali de sacanagem. No primeiro tempo, o Allione pegava a bola e alguns torcedores não gostavam, chiavam. Mas também estão de parabéns. Domingo de manhã, não é fácil acordar para ver o jogo. só esperamos que venham sempre para nos apoiar", finalizou.

Curiosamente, durante toda a semana, Arouca, Fernando Prass, Oswaldo de Oliveira e outros líderes do elenco elogiaram bastante a força que os torcedores têm dado nas partidas em casa.

Dudu também é tratado praticamente como ídolo da torcida mesmo sem nunca ter ganhado nada. Tudo porque ele chegou após um chapéu da diretoria palmeirense em cima do São Paulo e do Corinthians.