Topo

Corinthians terá Petros na lateral e Cristian de novo em campo contra Lusa

Por conta do pouco tempo de recuperação, Tite escalará time reserva contra a Portuguesa - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Por conta do pouco tempo de recuperação, Tite escalará time reserva contra a Portuguesa Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

23/03/2015 17h30

Menos de 24 horas depois de enfrentar o Capivariano no domingo, Tite já estava em campo para preparar o Corinthians nesta segunda-feira. No dia seguinte, há duelo contra a Portuguesa marcado para o Itaquerão.

As dúvidas em relação à montagem da equipe foram desfeitas no chamado "treino fantasma", em que Tite organiza a equipe. Petros foi escolhido para a lateral esquerda e Cristian jogará outra vez.

Dos 11 titulares para a terça, só o volante participará das duas partidas em intervalo de 48 horas. Cristian, porém, foi substituído no início do segundo tempo em Capivari. Nesta segunda, ele sequer treinou e apenas fez recuperação física.

No restante do time, duas novidades. Bruno Henrique retorna depois de um mês ausente por cirurgia no cotovelo. O zagueiro Rodrigo Sam estreia entre os profissionais ao lado de Yago na defesa.

O Corinthians para enfrentar a Portuguesa será: Walter; Edílson, Yago, Rodrigo Sam e Petros; Cristian e Bruno Henrique; Malcom, Danilo e Luciano; Vagner Love.