Topo

Vagner Love atribui seca à má sorte, mas promete: 'gol vai sair'

Do UOL, em São Paulo

24/03/2015 21h37

O Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0, nessa terça-feira, no Itaquerão, com dois gols de Malcom. Mas Vagner Love passou mais uma vez em branco.

Até aqui, em 9 jogos e 400 minutos pelo Corinthians, Love ainda não balançou as redes. E atribuiu à má sorte a seca de gols.

“Não está sendo por falta de tentativa. A bola tá passando perto, o goleiro está pegando, está batendo na trave. Trabalho não está faltando, infelizmente acho que é falta de sorte mesmo”, afirmou o atacante do amor.

Mas Love prometeu que vai dar fim ao jejum. “São situações que acontecem. Não vou fazer gol a vida inteira. A fase ruim está sendo agora. Mas dedicação não vai faltar. O gol vai sair, tem que sair”, concluiu o jogador.

Enquanto Love não consegue deixar sua marca com a camisa do alvinegro, o jovem Malcom decidiu a partida com dois gols, um em cada tempo.

“Fiquei até surpreso, nunca tinha feito dois gols numa partida. Mas o mais importante é a equipe sair com a vitória, a gente tem que estar focado no trabalho. Estou muito surpreso pelos dois gols”, afirmou a revelação corintiana.