Topo

Allianz Parque não é perfeito. Juiz de Palmeiras x SP tem uma reclamação

A súmula de Palmeiras 3 x 0 SP, pelo Campeonato Paulista  - Reprodução/FPF
A súmula de Palmeiras 3 x 0 SP, pelo Campeonato Paulista Imagem: Reprodução/FPF

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 12h27

Dentro de campo o jogo entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (25), foi quente para os dois times. O São Paulo terminou com dois jogadores a menos, mas para quem espera que o árbitro da partida relataria algo na súmula contra Rafael Toloi ou Michel Bastos se engana. O 'alvo' do juiz Vinicius Furlan foi o chuveiro.

Furlan relata os lances do jogo na súmula normalmente: atrasos, gols, as expulsões dos são-paulinos. Até que no final do documento, em "observações eventuais", o árbitro alerta que não foi possível usar o chuveiro do vestiário da arbitragem no Allianz Parque.

"Informamos que nos chuveiros do vestiário da arbitragem, a água sai muito quente sem condições de uso para banho após a partida", escreveu Furlan.

Sobre as expulsões, Furlan relata que expulsou Toloi após ser informado pelo quarto árbitro sobre o chute do zagueiro são-paulino em Dudu. De Michel Bastos, o árbitro descreve que mostrou o vermelho direto para o meia por conta de entrada nas pernas de Arouca.