Topo

R. Oliveira vê falta de atenção no Santos e diz: "sem alarme a ser tocado"

Ricardo Oliveira lembrou que a derrota para a Ponte é apenas a primeira em 2015 - Santos FC/Divulgação
Ricardo Oliveira lembrou que a derrota para a Ponte é apenas a primeira em 2015 Imagem: Santos FC/Divulgação

Do UOL, em santos (SP)

26/03/2015 23h59

O atacante Ricardo Oliveira acredita que faltou calma e atenção de seus companheiros na derrota do Santos para a Ponte Preta por 3 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, o camisa 9 ressaltou que “não tem alarme a ser tocado”, lembrando que foi apenas a primeira derrota do Santos na temporada passada.

“Talvez em alguns momentos faltou calma, mas faz parte do jogo, enfrentamos um grande adversário. O nosso time perdeu a primeira na temporada. Não tem alarme a ser tocado, é um toque de atenção”, afirmou Ricardo Oliveira ao SporTV.

“Acho que o que deu errado foi a atenção, enfrentamos uma boa equipe, sabíamos da dificuldade, acabamos tendo erros pontuais que complicaram um pouco mais”, completou.

Com a derrota para a Ponte, a equipe santista perdeu a invencibilidade na temporada e a melhor campanha do Estadual para o Corinthians.

O time da Vila Belmiro, que não perdia há 12 jogos neste ano – 11 pelo Paulista e um pela Copa do Brasil – agora fica com a segunda melhor campanha da competição. O Santos permanece com 29 pontos, três a menos que o arquirrival.

Apesar da derrota, o Santos, já classificado para a próxima fase, se mantém na primeira colocação do grupo D, com 29 pontos ganhos. Na próxima rodada, o alvinegro enfrenta o São Bento, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.