Topo

Zé Roberto defende Rogério Ceni após falha: 'não apaga a carreira que tem'

Do UOL, em São Paulo

26/03/2015 01h07

Rogério Ceni falhou no primeiro tento sofrido pelo São Paulo contra o Palmeiras, nessa quarta-feira, no Allianz Parque.  O capitão do São Paulo tomou um gol de placa: Robinho chutou do meio-campo e encobriu o ídolo tricolor.

Após a partida, o polivalente Zé Roberto saiu em defesa de Rogério Ceni.

“[A falha] Faz parte da nossa profissão, mas quando você passa por uma situação como essa você tem que ter maturidade para não deixar se abalar. Tem que dar sequência ao trabalho. O Rogério é experiente e vai saber superar a adversidade. O tempo passa e o lance vai ser esquecido. Isso jamais vai apagar a grande carreira que ele tem”, afirmou o camisa 11 palmeirense.

Zé Roberto também explicou a mudança de postura do time alviverde nessa quarta.

“Conversamos no sentido de diminuir o espaço para deixar o campo menor para a equipe deles jogar. A gente entrou com uma postura que desde o início do jogo funcionou. As coisas fluíram naturalmente e os gols saíram”, concluiu.

O Palmeiras teve início fulminante nessa quarta-feira contra o São Paulo no Choque-Rei. Aos 7 minutos, já vencia por 1 a 0 e jogava com um atleta a mais. Rafael Tolói foi expulso após agredir Dudu. Depois, Rafael Marques ainda marcou mais dois gols para o time alviverde E, para completar, Michel Bastos ainda foi expulso ao entrar de sola em Arouca. Resultado: Palmeiras 3 x 0 São Paulo. Fora o baile.