Topo

Ceni admite erro em golaço de Robinho, mas critica gramado do rival

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 18h02

Rogério Ceni falou neste domingo, após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Linense, mas ainda teve que tratar de outro assunto: a derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, da qual ele saiu como um dos vilões depois de levar golaço em chute longo de Robinho, quase do meio de campo. Ceni admitiu o erro por ter sido encoberto de tão longe, mas criticou o gramado do Allianz Parque.

“Bola quica na hora que vou chutar”, falou Ceni, sorrindo, antes de ser interrompido por um dos repórteres no Morumbi, apontando o erro para a volta do goleiro para o gol depois de chutar a bola para frente.

“Aí sim, aí concordo com você. O primeiro lance foi do gramado, do jogo. Ela quica, pega no tornozelo. Depois sim, na volta, eu achei que a bola estava em cima da rede”, afirmou o capitão, em entrevista na saída de campo reproduzida pelo SporTV.

Neste domingo o goleiro fez um gol de falta sobre o Linense e abriu o placar do jogo no Morumbi. Na quarta-feira o São Paulo joga na Argentina, contra o San Lorenzo, pela fase de grupos da Copa Libertadores.