Topo

Cristian comemora vitória, mas reconhece reservas do Corinthians em dívida

Do UOL, em São Paulo

29/03/2015 18h23

O técnico Tite optou por escalar um time cheio de reservas neste domingo para enfrentar o Bragantino pelo Campeonato Paulista, e não se arrependeu: mesmo jogando fora de casa, venceu por 1 a 0 e manteve sua invencibilidade no ano.

Tite teve uma série de motivos para poupar titulares neste fim de semana. Além da fragilidade do rival, dono da segunda pior campanha do Paulistão, o Corinthians fazia seu quarto jogo em oito dias. De quebra, na quarta-feira, tem duelo pela Copa Libertadores.

No entanto, para quem entrou em campo, o fato de jogadores considerados titulares terem sido poupados não diminui a importância da participação dos jogadores escalados. É o caso do volante Cristian.

"A gente vai para o trabalho focado, vai para fazer um treinamento que o Tite pede", disse o meio-campista na saída do campo neste domingo, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

Embora o time tenha criado poucas oportunidades contra o ameaçado Bragantino, Cristian destacou o resultado positivo. Para ele, é natural que os jogadores menos utilizados tenham pontos a evoluir nas partidas em que são utilizados.

"O importante é ganhar. A gente sabe que pode melhorar. No dia a dia, a gente tem que melhorar muita coisa", avaliou.